segunda-feira, 21 de julho de 2008

Menina Moca


Antes que se vá.
Quero exaltar-te inocência.
Tu que começas a esvair-se por meus dedos, cabelos e proferisses.
Prima irmã da mais bela e abençoada ingenuidade.
De iminente partida, já me deixa opacos alma e sorriso.
Em ardo desígnio.
Trazia-me uma embriagues louca de curiosidade que me debruçava como de ambas as pernas abertas todas as coisas do mundo.
Era como se não existisse nada além da magnânima necessidade de vislumbrar por entre frestas à malícia dos envoltos mistérios.
Escarno faminto de ardis falácias, mundanas inquirições e celestes indagações.
Maldição menina deliciosa de se expurgar.
Do flerte ao esbulho, do puro ao sarjo.
O teu ultimo lampejo, em mim, morre junto com o primeiro suspiro da indiferença.

Um comentário:

Unknown disse...

ata, achei td de bom esse blog testa a minha inteligencia e capacidade para achar as coisas, fora que o instrutor é de primeira!Parece até que eu estou na ilha de Lost, é díficil achar a saída!kkkk, mas falando do Sr. futuro e já meu advogado que é o tal mentalizador desse blog curiosissimo, ele é o melhor escritor, amo ler seus textos, cronicas e palhaçadas!E será um dos maiores interpretes da lei, que o Brasil terá!
Bem isso não é tudo, tem mais, mas o resto veremos!