domingo, 25 de abril de 2010

O Idiota no Escafandro

Podia ficar muito tempo nessa de ignorar o peso da alma e passar a vida parado, estagnado, muito bem mais ou menos acomodado neste furacão de coisa alguma sem a ter a mínima vontade de buscar uma maneira de mudar. Partindo do pressuposto de que nossas ações repercutem no espaço e no tempo, tudo é efêmero e hedônico, enquanto a beleza do por-do-sol ilumina tanto a cabeça cortada numa guilhotina quanto o desabrochar da borboleta partindo o escafandro. Logo vem vindo mais uma colisão de planetas e novamente serei eu o batizado pelo fogo destes em repercutida eclosão. Agora nasce mais um príncipe detentor universal da arte de roubar palavras nunca antes proferidas, cá estou eu, mais um idiota cego há tentar burlar a escuridão do próprio buraco negro, mais um idiota num escafandro...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós leitores do blog, sentimos falta das narrativas intrigantes...
e agora oq encontramos, é o autor desanimado e com textos sem emoção...

Anônimo disse...

Ti fode ! hehehe

Renata (impermeável a) disse...

partindo que nada é estático, e tudo esta se movimento.... sendo assim, nem a inércia de não querer fazer nada........... não é inerte?

Mesmo porque mesmo nao fazendo nada, vc pode ser atingido com um movimento alheio...

ou não?

Sara PC disse...

OI!!
ADOREI O SEU BLOG!!
SUPER PERFEITO!
CONTINUE ASSIM!!

TAMBÉM TENHO UM BLOG. EU E MINHA AMIGA ESCREVEMOS:
AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM

BEIJOS!