sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E dando adeus a 6 bilhões de figurantes!



Quero roubar um banco! Mas, não sei como. Queria saber como é extorquir um símbolo de proteção do capital do estado só pra sentir o prazer de estar violando aquela coisa. Penso que seja uma sensação gloriosa! Eu e uma loira com grandes olhos claros dona de um rosto impecável sentada ao meu lado com muito pouca roupa a voar tal qual seus cabelos pela força do vento de mais ou menos 120 km/h que meu possante Maverick vermelho faria. Junto com umas três ou quatro malas abarrotadas de dinheiro de velhinhas e pessoas deficientes no banco traseiro.
Não posso me esquecer de descrever o horizonte infinito desértico e trêmulo a minha frente, quente e pronto para ser desvendado. Tendo também de ser necessariamente intrínseco de que eu precise gastar todo o tambor da minha mágnum prateada em pessoas feias e mais burras do que eu... Nossa como isso me faria bem! Talvez quem sabe,Eu , também não possa estar sendo perseguido de perto por dois ou três carros de polícia, um para cada mala de dinheiro. Iria ser bastante excitante ver os glúteos salientes de minha loira quando ela se virasse e começasse a alvejar os policiais com a carabina cromada e nela iam reluzir as inscrições que o próprio diabo fez com sua unha mindinha do seu dedo mindinho... Dizendo: Only For Man.

Daí, iria haver uma explosão do caralho... BOOM! E eu sairia igual ao pistoleiro Banderas de mãos dadas com a loira e com as malas, coberto pela sombra do cogumelo de fogo, meu blazer branco sujo e entreaberto, o andar fatal das longas pernas da loira, nossos olhares se cruzando num beijo final!

Éééé.. Huhuuuuuuuuu... Palmas para min. Isso! Eu sou "Ô" foda, o maior, o melhor...

Er... Ops, Mas peraí...
Eu sô preto porra! E caras pretos nunca são personagens principais desses filmes (tirando o Wesley é claro!). Alem do fato de que o público em geral não gosta de casais inter-raciais como protagonistas principais.

É! Fazer o que se eu tenho uns 500 anos de genética perfeita para chutar uma bola de couro pra dentro de uma rede em vez de um queixo grande saliente e másculo que me forneça sexo e inveja alheia.

Tenho mais é que agradecer aos meus antepassados (somente os pretos!) que sofreram para que hoje eu possa estudar de gratis e deixar meus frívolos desejos mundanos de lado, dando orgulho aos meus pais que me forneceram com muito esforço uma boa educação e muitos anos de comida, e teto, e roupas, e etc., etc., etc...

Se puder, por favor, esqueça que você leu isso...

Nenhum comentário: