sexta-feira, 8 de agosto de 2008

I wanna be 50cent.

As vezes me pego sem saber responder meus porquês e isso me deixa bastante irritado, não saber qual a razão das coisas que faço é frustrante além de muito desgastante, mas ainda sim as faço... Meio sem vontade ou que nem uma mula de carga, as faço.
Procuro me manter suficientemente alienado infringindo-me finalidades temporárias ou perenes, paliativas ou perpétuas, contínuas ou finitas... Para suprir esse tipo de necessidade. No entanto, pensando bem, ouso dizer que a vida se resume a isso, de certa forma. Sempre vamo-nos dando objetivos a concretizar, sonhos a conquistar, países a subjugar, raças a dominar, planetas a colonizar, universos a criar para logo em seguida fazê-los apagar. Independente dos seus porquês e pra quês...

É, e lá vamos nós mais uma vez em busca dessa tão desejada felicidade...

Um engodo perigoso já me disseram; ei! Onde foi que colocaram as coisas certas a se fazer?
Tem certeza de que acertou na hora de escolher o que vai ser quando crescer?
O jeito é colocar o pôster do 2pac na parede e “fiiiiiu” decer.


Fico rico ou morro tentando!

Nenhum comentário: